terça-feira, 12 de junho de 2012

Voltei xD

Oi, como vai você? Pc Siqueira feelings, até a vesguice
Eu vou maomeno, como a galero que fala comigo no face, twitter, msn e afins já está cansada de ler xD
Mas não estou aqui para falar da minha vida pessoal (e que vida maldita hein D:). Estou aqui para retomar esse blog que jaz às traças e tal.


Então, esses dias eu entrei numa onda de nostalgia com relação a games. E em uma dessas viagens eu lembrei de uma pérola, uma verdadeira obra prima da qual eu tive o prazer de ter em mãos. Então... Senta que lá vem história. (ah, pode ficar longo o texto, mas ele vai se desenrolar em algumas postagens, vou contar sobre cada jogo de um cd que tive, só jogos ligados ao terror, mas é que eu tenho que contar a triste história do que houve com o cd e tal T^T)


Eu tinha por volta de 14 anos e ganhei uns cds antigos de jogos para pc de um amigo, mas um desses cds me chamou a atenção pura e simplesmente por ser uma edição especial com jogos de horror e uma entrevista interativa com José Mojica Marins (a.k.a. Zé do Caixão).

Sintam o drama do menu do cd.


Decidi explorar o cd, primeiro com a entrevista é claro. Sensacional!!! (apesar de eu não lembrar de uma palavra do que ele disse na entrevista ~.~). Também tinha um mini documentário escrito sobre o mundo dos filmes de terror, com vários clássicos como Frankenstein, Hellraiser e Sexta Feira 13 e com fotos das capas dos filmes e livros (tinham livros se não me engano ~.~).
Depois começou a exploração pelos games e véi... Os games... Foi graças a esse cd que conheci Diablo *-*, Legacy of Kain, Blood (um FPS que dá uma surra em muito joguinho hoje em dia em termos de ser divertido) e vários outros jogos que eu pretendo fazer uma postagem especial para cada xD 
Fora a narração GENIAL das sinopses dos jogos feita pelo Zé do Caixão! Me lembro especificamente de um trecho quando ele fala de "Machine Hunter" uhasuahsuahs é o seguinte o que lembro: "A ALTA MAGIA NEGRA, O TRANSFORMOU, EM UM SER, QUE NAVEGA ATRAVÉS DAS MÁQUINAS COM SEU ESPIRITO" (algo assim, mas até a parte do "ser" era exatamente assim). Eu rachava o bico com a minha irmã ouvindo as narrações kkkkkk
Então, todos os jogos me marcaram e tal, mas acontece que eu fiquei quase 4 anos com o cd e não tinha um risco nele. Eis que eu estava na casa da Cecy do Geniosa Cê e o primo dela me olha e "André, me empresta esse cd?" eu todo seguro que seria bem cuidado empresto o cd pro menino ranhento, então em 2 dias, sim eu disse DOIS MALDITOS DIAS, vou na casa da Cecy e o moleque me aparece com o cd quebrado ao meio, inutilizado... 
"Mas André, isso já tem quase 5 anos que aconteceu". Eu cuido do cd por anos e vem uma pessoa e destrói em dias, é claro que eu ainda lembro. E um dia irei cobrar mwhahahahahaha!!!!!!
Enfim, hoje em dia não encontrei o cd em lugar algum, mercado livre, TPB, e cara, a revista cd expert está com o site em manutenção faz tempo já (eu diria anos)... É triste, mas eu ainda lembro dos jogos e tal.
Ai estou baixando eles e jogando novamente para fazer reviews supimpas (bjo vó) sobre os jogos antigos de horror. Alguns jogos nem eram assustadores, apenas tinham algum tema ligado ao terror.
É isso, em um dia ou dois eu posto o primeiro jogo :D
Inté.


Ah, falando em jogos "antigos/underground/ultra hipsters" de terror (brincadeira, tem muito jogo sinistro de verdade por lá), o melhor blog do gênero é o Video Games Death, lá tem reviews, notícias e DOWNLOADS de jogos completos. (não me ofereceram nada pra divulgar o blog, até porque nunca sei qual "por que" usar provavelmente terá um ou dois cliques kkk meu blog é pequeno e abandonado, estou divulgando porque me gusta *-*)

Um comentário:

Pedro Henrique disse...

Eu tb tinha esse CD mais hoje n tenho mas,queria um lugar para abaixar os jogo ou o proprio cd ou pelo menos uma lista dos jogos que tinha. :D